Beaver Creek

Estados Unidos

Localizada a apenas 20 km de Vail, Beaver Creek é uma cidade planejada para os visitantes terem o máximo de conforto e praticidade, como as escadas rolantes espalhadas por toda a vila e as calçadas aquecidas para evitar que o chão fique escorregadio. Ideal para férias em família, especialmente com crianças, possui uma escola de ski referência nos Estados Unidos com suas aulas customizadas e programas especiais para os pequenos esquiadores. Na montanha, quase metade das 150 pistas são de nível intermediário. Não deixe de aproveitar o mimo mais tradicional da estação: a Cookie Time. Todos os dias às 15h, são distribuídos cookies aos pés dos lifts de Haymeadow e Centennial Express. A diversão não para por aí. Enquanto os adultos se aventuram nas pistas, as crianças gastam energia fazendo tubing, patinando no rink que fica no centro do vilarejo ou brincando no Kid’s Adventure Zone. Com estrutura completa, possui a comodidade de hotéis ski-in/ski-out e a qualidade dos restaurantes locais, que estão distribuídos em três vilas: Beaver Creek Village, Bachelor Gulch e Arrowhead. Se locomover entre elas não poderia ser mais fácil, já que é possível ir esquiando de uma para outra ou simplesmente pegar um shuttle gratuito que circula o dia todo.

Temporada

Dezembro a maio

Montanha

Base - 2.469 m
Topo - 3.488 m

167 Pistas

38% - Iniciante
30% - Intermediário
24% - Avançado
8% - Expert

Lift

24

SERVIÇOS

Bar
Day Care Para As Crianças
Restaurante De Montanha - Acesso Por Meio De Lift / Gôndola
Restaurantes Gourmet
Shuttle Para Esquiadores Do Hotel
Spa
Teatro

GASTRONOMIA

Cheia de opções, a montanha de Beaver Creek guarda dois restaurantes que proporcionam uma experiência muito além da gastronomia: o Allie’s Cabin e o Zach’s Cabin. Para chegar em ambos é preciso embarcar em carruagens abertas puxadas por snowcats. Para quem gosta de variedade, o Spruce Saddle Lodge oferece desde tacos até sushis, pizzas e sanduíches. O rústico Talons é conhecido pelo seu café da manhã e seu almoço, servindo pratos europeus e americanos, enquanto o Mamies Moutain Grill serve hambúrgueres em seu terraço amplo e ensolarado e o Saddleridge serve steaks e frutos do mar em um grandioso retiro que abriga a maior coleção privada de objetos do Velho Oeste. Na vila, boas oportunidades de experimentar os sabores locais são o 8100 Mountainside Bar & Grill e o Grouse Mountain Grill, que utilizam ingredientes de ranchos dos arredores, e o Buffalos, com ótimas carnes de caça. Tem ainda ainda o Hooked com peixes incrivelmente frescos; o Mirabelle, com cozinha especializada na culinária francesa comandada pelo chef Daniel Joly; e o Splendido at the Chateau, que serve o melhor da nova cozinha americana em um ambiente elegante.

ATIVIDADES ALÉM DO SKI

Há passeios guiados de snowshoe pelo McCoy Park – alguns terminam com degustação de vinhos, como os da Winter Wine Excursions - e ski cross-country e telemark no Nordic Center. Além disso, há boas opções de spa para relaxar depois de um dia nas montanhas, como o Allegria, o Bachelor Gulch e o Struck. No Vilar Performing Arts Center, há uma programação cultural completa com teatro, musicais, dança e shows.

ATIVIDADES PARA CRIANÇAS

Por aqui não faltam atividades bacanas para as crianças. Na vila, elas gostam de patinar no Beaver Creek Ice Rink. No Kid’s Adventure Zone, há um percurso especial em que os pequenos passam no meio de carroças estilo Velho Oeste e por baixo de tendas de índio.

COMPRAS

As pistas e o centrinho estão repletos de lojas de equipamentos de ski e roupas de inverno, incluindo nomes como Gorsuch, The North Face, Patagonia, Kjus e Burton. Para joias e acessórios, vale a pena passar na Betterridge, que tem uma exclusiva seleção de peças Bulgari, Rolex e Breitling. Já a Generation BC enlouquece as crianças com seus brinquedos, jogos e roupas.

VIDA NOTURNA

O après-ski mais famoso é com certeza o do Coyote Café, querido inclusive entre os locais. Outro point animado é o Dusty Boot, com apresentações de bandas ao vivo e boas margaritas. Para matar a fome saboreando um drink, vá ao C-Bar, ao Spruce Saddle Lodge, ou Powder 8 Kitchen & Tap. Esse último oferece s’mores gratuitos para assar em uma fogueira ao ar livre.

COMO CHEGAR

Aeroporto de Vail/Eagle County - 45 km (35min de carro)
Aeroporto Internacional de Denver - 213 km (2h30 de carro)

MAPA

Opções de hospedagem

Highlands Westview by East West

Highlands Westview é uma propriedade ski-in/ski-out, próxima a lojas e restaurantes da vila de Beaver Creek. As residências possuem três quartos, varanda privativa, lareira, lavadora, secadora e acesso à piscina e às banheiras de hidromassagem do Highlands Lodge. Os hóspedes também desfrutam de serviços de concierge e transporte gratuito. 

Park Hyatt Beaver Creek Resort And Spa

A arquitetura imponente do Park Hyatt, inspirada nos grandes castelos europeus, combina com seus quartos espaçosos, sofisticados restaurantes e instalações totalmente equipadas para proporcionar momentos de tranquilidade depois de um dia nas pistas de esqui em Beaver Creek. A preocupação com os detalhes – dos lençóis de alta qualidade em…

St James Place

O condomínio St. James oferece toda a privacidade e o conforto de um apartamento com a praticidade de estar localizado a poucos metros de tudo o que você precisa durante as férias de inverno. Com estilo europeu, os apartamentos têm de um a quatro quartos. Dentro do complexo há piscinas…

The Osprey at Beaver Creek

Com acesso direto às pistas de ski, o The Osprey at Beaver Creek tem piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem, academia e estacionamento. Todas as acomodações possuem vista para a montanha, área de estar com lareira, além de um micro-ondas e geladeira. O lift Strawberry Park Express está localizado…

The Pines Lodge

Um exclusivo chalé no melhor do estilo alpino, cercado por românticos bosques de faia e uma vista única para o vilarejo. Hospedar-se no Pines Lodge é usufruir da paisagem única, das confortáveis camas, dos quartos espaçosos e de uma ampla estrutura de lazer – piscinas aquecidas, jacuzzi, spa e academia.…

The Ritz-Carlton Bachelor Gulch

O Bachelor Gulch é mais que uma imponente construção no estilo alpino rodeada pelas montanhas de Beaver Creek. Ali começam momentos únicos, que combinam paisagens lindas, acomodações confortáveis e espaçosas e um serviço impecável em todos os detalhes. Das seis opções de restaurantes e bares – todas utilizando ingredientes selecionados,…

Westin Riverfront Resort & Spa

O Westin Riverfront Resort & Spa é um resort completo com acesso direto à montanha de Beaver Creek. Tem 239 quartos e suítes, restaurante de primeira categoria, spa e piscina. Além de ski e snowboarding, organiza atividades de inverno como caminhadas na neve, patinação sobre gelo, passeios em trenó, moto…

Comece já a planejar
a sua próxima viagem!

FALE COM ESPECIALISTA
Receba ofertas e notícias
do mundo do ski em primeira mão.